Casal de orientais é encontrado morto em casa no bairro da Saúde
quinta-feira, 25 de novembro de 2010Um casal de orientais foi encontrado morto a facadas na garagem de casa, no bairro da Saúde, zona sul da capital, na noite de segunda-feira, 22. O corpo de Soiguemitsu Kuribayashi estava caído sobre o de Rosa Hisako Kuribayashi, e a faca foi localizada ao lado de ambos.
Os filhos do casal encontraram os corpos e ligaram para o 190 por volta das 20 horas. Segundo policiais militares, havia sangue e sinais de luta no quarto e na sala e suspeita-se que Soiguemitsu tenha matado a mulher e cometido suicídio em seguida. O caso foi registrado no 16º Distrito Policial, na Vila Clementino.
Fonte: Estadão.com.br
Mais notícias sobre a Saúde:
- Mãe e filho são presos sob suspeita de tráfico de drogas no bairro da Saúde
- Saúde: Associação auxilia familiares com problemas de alcoolismo
- Ex-namorado é suspeito na morte de jovem na Saúde
- GCM apreende mais de mil CDs e DVDs piratas na região da Saúde
- Área retomada no bairro da Saúde tem destino incerto


