Parte de teto desaba e fere dois em lanchonete na Saúde
segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013Parte do forro do teto de uma lanchonete no bairro da Saúde desabou na noite do último sábado (16), na zona sul de São Paulo. Duas pessoas ficaram levemente feridas.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caso aconteceu por volta das 21h40 em uma lanchonete da rede Habib’s, localizada na avenida Doutor Ricardo Jafet.
As vítimas, segundo o Corpo de Bombeiros, foram socorridas por populares. Não se sabe se os feridos são funcionários ou clientes do estabelecimento.
O Corpo de Bombeiros ainda não sabe informar o que pode ter provocado o desabamento. As causas serão investigadas.
A loja vai funcionar normalmente neste domingo (17). A reportagem não conseguiu contato com os responsáveis pela rede Habib’s para falar sobre o acidente.
Fonte: Bol.com.br
Mais notícias sobre a Saúde:
- Grávida morre em acidente na madrugada do Ano Novo na Saúde
- Postos de Saúde da Saúde oferecem vacina contra a gripe para doentes crônicos
- Saúde: ‘Recreio nas Férias’ promove atividades gratuitas
- Metrô começa a desapropriar imóveis da Saúde para implantação da Linha 17-Ouro
- Homem é morto em tentativa de assalto na Saúde


