Homem é morto em tentativa de assalto na Saúde
quarta-feira, 14 de dezembro de 2011Um homem de 44 anos foi morto na manhã desta segunda-feira, 12, na garagem da casa onde morava com a família no bairro da Saúde, zona sul de São Paulo. Edgard da Silva Filho foi abordado pelo suspeito armado por volta das 8h30 no momento em que lavava a garagem da residência.
O bandido exigiu dinheiro e, em seguida, atirou na cabeça vítima. Edgard foi socorrido ao pronto-socorro do hospital Bosque da Saúde, mas não resistiu. Vizinhos contaram aos policiais terem ouvido três disparos de arma de fogo. Ao chegar no local, eles viram Edgard caído no chão da garagem.
O autor dos disparos fugiu sem levar nada. A mulher da vítima, uma enfermeira de 35 anos, compareceu ao 16º DP, da Vila Clementino, para relatar o caso.
Fonte: JT
Mais notícias sobre a Saúde:
- Saúde: Shopping Plaza Sul recebe exposição em homenagem ao aniversário de São Paulo
- Parte de teto desaba e fere dois em lanchonete na Saúde
- Testemunha diz que carro de grávida avançou semáforo na Saúde
- Saúde: Confira a programação completa de cinema do Shopping Plaza Sul até 27/02
- Criminosos assaltam joalheria de shopping no bairro da Saúde


